10 ALIMENTOS QUE O PROTEGEM NATURALMENTE DA RADIAÇÃO

Estes são os produtos que devem ser evitados

1. Marisco do Pacífico . Isso, é claro, inclui qualquer coisa do Japão. As algas do Pacífico estão tão contaminadas que contaminaram todos os tipos de peixes, crustáceos e moluscos.

2. Produtos lácteos. Quanto maior é a cadeia alimentar, maior o nível de concentração de materiais radioativos. Os produtos lácteos em particular podem ser o produto mais contaminado de todos, porque a criatura viva comeu pastagem contaminada, outros alimentos e água (da chuva poluída que se forma no Pacífico e partículas atmosféricas). A radiação é armazenada em seu corpo e depois passou para quem você come.

Produtos a escolher para proteger contra radiação:

1. Pectina cítrica ou pectina de maçã. Na forma de suplemento, eles mostraram que eles se ligam e removem materiais radioativos como o Cesium-137 do corpo.

2. Spirulina e chlorella . Ambos demonstraram reduzir significativamente, ou mesmo remover, materiais radioativos em pessoas contaminadas pela chuva tóxica de Chernobyl. No entanto, essas algas não devem vir do Japão ou águas próximas.

. Chá verde e preto. Estes demonstraram que neutralizam os isótopos radioativos no corpo e contêm uma grande quantidade de iodo protetor que definitivamente pode proteger a tireóide.

4. Alimentos ricos em caroteno.  A vitamina C e E são protetores naturais contra a carcinogênese induzida por radiação. Isso inclui cenouras, batatas doces, beterrabas, abóbora, couve, espinafre e acelga-suiça.

5. Toda a família cruciferante. Os couves contêm ácido cafeico que protege os linfócitos do sangue periférico contra os danos celulares induzidos pela radiação gama. Isso inclui brócolis, rúcula, rabanetes, brotos de mostarda e outros.

6. Ervas com alto teor de selênio. Estes podem protegê-lo contra danos no DNA. Eles incluem ginseng, urtigas, raiz de bardana e catnip.

7. Membros da família das leguminosas. Especialmente lentilhas, trevo vermelho e astralagus podem ajudá-lo a reparar o DNA.

8. Sopa miso. Ela mostrou ser muito protetora. Contém ácido dipicolínico e pode descarregar a radiação do corpo. Alecrim também ajuda a eliminar os radicais livres do corpo.

9. Cogumelos Reishi Conhecidos na medicina tradicional chinesa como Ling Zhi, esses fungos foram mostrados para aumentar as células mortas e o sistema imunológico geral do corpo, mesmo contra o câncer. O método recomendado é cortar o cogumelo desidratado e ferver por três horas, e depois tomar o chá concentrado.

10. Cilantro. O coentro remove metais pesados ​​do corpo, especialmente quando combinado com o clórela.

 

Social Media - Compartilhe Dicas, Informação, Viagens e Saúde

Postagems importante

thumbnail
hover

Instituto Não Aceito Corrupção lança campanha...

A entidade publicou uma petição na internet na qual lista 12 prioridades O Instituto Não Aceito Corrupção lançou no sábado (9) uma ca...

thumbnail
hover

A corrupção na sociedade brasileira ja...

Se a corrupção é endêmica em nosso país, a causa não está no caráter, mas no afrouxamento de todas as instituições na observância...

thumbnail
hover

A provocação estadunidense da seu primeiro...

ESTADOS UNIDOS invade espaço aéreo da Coreia do Norte “A Arrogância e provocação dos Norte Americanos, poe em risco a segurança ...