10 ALIMENTOS QUE O PROTEGEM NATURALMENTE DA RADIAÇÃO

Estes são os produtos que devem ser evitados

1. Marisco do Pacífico . Isso, é claro, inclui qualquer coisa do Japão. As algas do Pacífico estão tão contaminadas que contaminaram todos os tipos de peixes, crustáceos e moluscos.

2. Produtos lácteos. Quanto maior é a cadeia alimentar, maior o nível de concentração de materiais radioativos. Os produtos lácteos em particular podem ser o produto mais contaminado de todos, porque a criatura viva comeu pastagem contaminada, outros alimentos e água (da chuva poluída que se forma no Pacífico e partículas atmosféricas). A radiação é armazenada em seu corpo e depois passou para quem você come.

Produtos a escolher para proteger contra radiação:

1. Pectina cítrica ou pectina de maçã. Na forma de suplemento, eles mostraram que eles se ligam e removem materiais radioativos como o Cesium-137 do corpo.

2. Spirulina e chlorella . Ambos demonstraram reduzir significativamente, ou mesmo remover, materiais radioativos em pessoas contaminadas pela chuva tóxica de Chernobyl. No entanto, essas algas não devem vir do Japão ou águas próximas.

. Chá verde e preto. Estes demonstraram que neutralizam os isótopos radioativos no corpo e contêm uma grande quantidade de iodo protetor que definitivamente pode proteger a tireóide.

4. Alimentos ricos em caroteno.  A vitamina C e E são protetores naturais contra a carcinogênese induzida por radiação. Isso inclui cenouras, batatas doces, beterrabas, abóbora, couve, espinafre e acelga-suiça.

5. Toda a família cruciferante. Os couves contêm ácido cafeico que protege os linfócitos do sangue periférico contra os danos celulares induzidos pela radiação gama. Isso inclui brócolis, rúcula, rabanetes, brotos de mostarda e outros.

6. Ervas com alto teor de selênio. Estes podem protegê-lo contra danos no DNA. Eles incluem ginseng, urtigas, raiz de bardana e catnip.

7. Membros da família das leguminosas. Especialmente lentilhas, trevo vermelho e astralagus podem ajudá-lo a reparar o DNA.

8. Sopa miso. Ela mostrou ser muito protetora. Contém ácido dipicolínico e pode descarregar a radiação do corpo. Alecrim também ajuda a eliminar os radicais livres do corpo.

9. Cogumelos Reishi Conhecidos na medicina tradicional chinesa como Ling Zhi, esses fungos foram mostrados para aumentar as células mortas e o sistema imunológico geral do corpo, mesmo contra o câncer. O método recomendado é cortar o cogumelo desidratado e ferver por três horas, e depois tomar o chá concentrado.

10. Cilantro. O coentro remove metais pesados ​​do corpo, especialmente quando combinado com o clórela.

 

Social Media - Compartilhe Dicas, Informação, Viagens e Saúde

Postagems importante

thumbnail
hover

Assim foi visto o eclipse lunar...

É assim que o eclipse lunar total foi visto em diferentes cantos do mundo Durante a noite de sexta-feira, 27 de julho, um dos fenômenos m...

thumbnail
hover

Brasil tem recorde de assassinatos em...

Brasil tem recorde de assassinatos no campo em 2017, mas só dois casos são esclarecidos 57 ativistas que lutavam por terra ou defesa do me...

thumbnail
hover

A Gestação de uma gata

Gatos e cães são, sem dúvida, os animais de estimação mais próximos do homem, especialmente felinos que vivem com ele desde tempos i...