A Brasileira Monalysa Alcântara deixar a competição Miss 2017

A Brasileira acaba de deixar a competição, na eliminação para o TOP 5.

O evento acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos, neste domingo (26)

Monalysa Alcântara, a Miss Brasil 2017, acaba de deixar a competição Miss Universo. A brasileira, natural do Piauí, chegou ao TOP 10 da competição, a seleção das dez finalistas principais, antes de deixar o concurso na eliminação para o TOP 5.

Monalysa fez uma participação e tanto no evento, que acontece neste domingo, (26). Um dos pontos altos da sua passagem pelo palco, diretamente de Las Vegas, foi o vestido Gloria Coelho que ela usou para a Prova de Gala. Esta, aliás, foi a primeira vez que a designer criou um modelo para um evento como o concurso Miss Universo.

A jovem, de 18 anos, competia com outras 92 duas mulheres de todas as partes do mundo pela coroa, que atualmente é da Miss França, Iris Mittenaere.

Para as cinco finalistas, foram escolhidas a Miss África do Sul, Miss Venezuela, Miss Tailândia, Miss Jamaica e Miss Colômbia .

Das 5 finalistas no Miss Univeso 2017, 2 delas não falam Inglês, as Latinas – Miss Venezuela e Miss Colômbia não tem conhecimento do indioma !

” Marmelada “

As 5 Finalistas no evento Miss Universo 2017

Monalysa Alcântara – Miss Brasil 2017 

 

Social Media - Compartilhe Dicas, Informação, Viagens e Saúde
Attachments

Postagems importante

thumbnail
hover

Assim foi visto o eclipse lunar...

É assim que o eclipse lunar total foi visto em diferentes cantos do mundo Durante a noite de sexta-feira, 27 de julho, um dos fenômenos m...

thumbnail
hover

Brasil tem recorde de assassinatos em...

Brasil tem recorde de assassinatos no campo em 2017, mas só dois casos são esclarecidos 57 ativistas que lutavam por terra ou defesa do me...

thumbnail
hover

A Gestação de uma gata

Gatos e cães são, sem dúvida, os animais de estimação mais próximos do homem, especialmente felinos que vivem com ele desde tempos i...