A provocação estadunidense da seu primeiro passo para uma Gerra nuclear

ESTADOS UNIDOS invade espaço aéreo da Coreia do Norte

“A Arrogância e provocação dos Norte Americanos, poe em risco a segurança Mundial e pode terminar em guerra”

Em novos exercícios de combate aéreo, os Estados Unidos sobrevoaram a península coreana nesta quarta-feira (6) com a aeronave Lancer B-1B.

Segundo informa a agência “Yonhap”, a missão da aeronave norte-americana faz parte das manobras conjuntas dos EUA com a Coreia do Sul — Vigilant Ace 18.

O bombardeiro estratégico não estava sozinho; com ele, mais dois caças furtivos norte-americanos F-22 Raptor sobrevoaram a península.

Nesta semana, os EUA e a Coreia do Sul realizam manobras conjuntas sem precedentes, que contam com a participação de mais de 200 aviões bélicos. A conclusão das manobras está prevista para a próxima sexta-feira (8).

Os dois países em questão realizam treinamentos militares de grande escala devido ao aumento de tensões entre Washington e Pyongyang.

Apesar de declarações de Washington sobre a “natureza defensiva” dos exercícios, as aeronaves vêm realizando simulação de ataques a supostos pontos nucleares da Coreia do Norte.

Na semana passada, o governo norte-coreano lançou um novo míssil balístico intercontinental (ICBM, na sigla em inglês), o Hwasong-15, que seria capaz de atingir qualquer parte dos EUA, levando consigo uma ogiva nuclear.

Bombardeiros dos ESTADOS UNIDOS invadem espaço aéreo da Coreia do Norte

Social Media - Compartilhe Dicas, Informação, Viagens e Saúde
Attachments

Related Post

thumbnail
hover

Assim foi visto o eclipse lunar...

É assim que o eclipse lunar total foi visto em diferentes cantos do mundo Durante a noite de sexta-feira, 27 de julho, um dos fenômenos m...

thumbnail
hover

Brasil tem recorde de assassinatos em...

Brasil tem recorde de assassinatos no campo em 2017, mas só dois casos são esclarecidos 57 ativistas que lutavam por terra ou defesa do me...

thumbnail
hover

A Gestação de uma gata

Gatos e cães são, sem dúvida, os animais de estimação mais próximos do homem, especialmente felinos que vivem com ele desde tempos i...