A provocação estadunidense da seu primeiro passo para uma Gerra nuclear

ESTADOS UNIDOS invade espaço aéreo da Coreia do Norte

“A Arrogância e provocação dos Norte Americanos, poe em risco a segurança Mundial e pode terminar em guerra”

Em novos exercícios de combate aéreo, os Estados Unidos sobrevoaram a península coreana nesta quarta-feira (6) com a aeronave Lancer B-1B.

Segundo informa a agência “Yonhap”, a missão da aeronave norte-americana faz parte das manobras conjuntas dos EUA com a Coreia do Sul — Vigilant Ace 18.

O bombardeiro estratégico não estava sozinho; com ele, mais dois caças furtivos norte-americanos F-22 Raptor sobrevoaram a península.

Nesta semana, os EUA e a Coreia do Sul realizam manobras conjuntas sem precedentes, que contam com a participação de mais de 200 aviões bélicos. A conclusão das manobras está prevista para a próxima sexta-feira (8).

Os dois países em questão realizam treinamentos militares de grande escala devido ao aumento de tensões entre Washington e Pyongyang.

Apesar de declarações de Washington sobre a “natureza defensiva” dos exercícios, as aeronaves vêm realizando simulação de ataques a supostos pontos nucleares da Coreia do Norte.

Na semana passada, o governo norte-coreano lançou um novo míssil balístico intercontinental (ICBM, na sigla em inglês), o Hwasong-15, que seria capaz de atingir qualquer parte dos EUA, levando consigo uma ogiva nuclear.

Bombardeiros dos ESTADOS UNIDOS invadem espaço aéreo da Coreia do Norte

Social Media - Compartilhe Dicas, Informação, Viagens e Saúde
Attachments

Related Post

thumbnail
hover

Instituto Não Aceito Corrupção lança campanha...

A entidade publicou uma petição na internet na qual lista 12 prioridades O Instituto Não Aceito Corrupção lançou no sábado (9) uma ca...

thumbnail
hover

A corrupção na sociedade brasileira ja...

Se a corrupção é endêmica em nosso país, a causa não está no caráter, mas no afrouxamento de todas as instituições na observância...

thumbnail
hover

Padrasto é preso após estuprar e...

De acordo com a polícia, a suspeita é de que o suspeito já praticava os abusos há mais de um ano Mais um caso de estupro foi registrado ...