Claro que Búzios merece atenção em qualquer época do ano. Com suas paisagens naturais, dezenas de praias e clima com cara de vila de pescadores, o balneário atrai tanto os cariocas que cruzam os 170km de distância da capital, quanto visitantes de outras partes do país e do mundo. E no final do ano, o burburinho só aumenta. Geribá, possivelmente a praia mais famosa de Búzios, é palco de uma das mais badaladas festas de Réveillon 2018 da região. A pousada Casa da Praia vai promover a quarta edição do Réveillon Casa da Praia, com presença confirmada da cantora Ludmilla. Com sistema all-inclusive, a festa vai das 21h às 6h, com acesso à areia da praia de Geribá ma hora da virada. Se ainda não sabe onde passar o Réveillon 2018, deixamos mais informações e os ingressos para esta festa aqui em UaiBil.

Outro destino que dispensa “motivos” para se visitar é Fernando de Noronha. O paradisíaco arquipélago pernambucano é formado por 21 ilhas, tem 14 praias, uma população de golfinhos e condições perfeitas para mergulho submarino. Precisa mais? Sim, e na virada do ano, o clima consegue ser ainda mais charmoso. Graças ao Réveillon do Zé Maria, que acontece na linda pousada de mesmo nome. Com estrutura de alta qualidade e localização invejável com vista para o Morro do Pico, a pousada promove uma programação com shows, DJs, festival pirotécnico e a tradicional contagem regressiva comandada pelo carismático proprietário. E não se espante se esbarrar com celebridades como Bruno Gagliasso, Carol Castro e Fernanda Vasconcellos por lá.

Cabo Frio, Rio de Janeiro - RJ

Uma das joias da Região dos Lagos carioca, Cabo Frio encanta por suas belas paisagens naturais e povo acolhedor. Dunas de areia branquinha e praias de águas cristalinas fazem a festa dos veranistas – seja para quem quer relaxar e pegar um sol, seja para quem quer mergulhar ou praticar esportes náuticos (surfe e iatismo são hits por lá) e até naturismo! Dá para fazer compras no Boulevard Canal e na Rua dos Biquínis, e curtir a noite animada nos bares da Avenida do Contorno. E em janeiro, uma atração extra para os foliões: o Cabofolia, a maior micareta e Carnaval fora de época do Rio de Janeiro.

Fernando de Noronha, Pernambuco

Quem vai curtir o Carnaval de Recife e Olinda pode aproveitar para esticar o passeio e conhecer a simpática e aconchegante Sirinhaém, a cerca de 76km da capital pernambucana. O que a cidade tem de pequena – cerca de 45 mil habitantes – tem de bonita. Praias como Barra do Sirinhaém, Gamela e Guadalupe impressionam por suas extensas faixas de areia dourada e muitos coqueiros, e a Ilha de Santo Aleixo, situada em mar aberto, é um convite para um mergulho preguiçoso em suas águas rasas e quase sem ondas. O município ainda guarda vários monumentos históricos bacanas, como engenhos de açúcar, igrejas, casarões do século 19 e o Convento de Santo Antônio, construído em 1645.