Festas de Réveillon 2018 no Brasil

  • Posted on in  Destinos
  • 571
Description

As Festas de Réveillon para celebrar o Ano Novo com estilo no Brasil

Pensando onde passar o Réveillon 2018? Que tal escolher um local que por si só já vale o ingresso? No Brasil, não faltam opções de lugares com paisagens naturais incríveis para celebrar a chegada do Ano Novo e nós sabemos disso. Daí, termos elaborado uma lista com as melhores festas de Réveillon do país.

Veja então a seguir, as mais fantásticas festas de Réveillon que vão tornar a sua virada de ano muito estilosa!

Réveillon Vai Tapajós – Alter do Chão (Pará)

Uma das melhores festas de Réveillon, involve um mergulho nas águas cristalinas de Alter do Chão para saudar 2018!

Passar a virada de ano naquela que já foi reconhecida como como a melhor praia do Brasil pelo jornal britânico The Guardian não soa nada mal, certo? Na paraense Alter do Chão – vilarejo a 30km de Santarém e 600km da capital Belém – a visão das águas verde-azuladas e cristalinas vai ser o paradisíaco cenário para saudar 2018.

E a natureza está mesmo no centro das celebrações do Réveillon Vai Tapajós, explorando ainda mais as praias amazônicas às margens do Rio Tapajós. A programação começa com a festa Karua Borari, no dia 27 de dezembro, com uma festa na areia, incluindo o melhor da comida tapajônica. Depois, no dia 29, a festa Karua Carapanari será no restaurante Casa do Saulo, na isolada praia de Carapanari, a uma hora e meia de barco de Alter, culminando com uma after party na balsa no fim da noite. Para terminar, a grande virada de ano no dia 31, com a festa Karua Ara Pyau, em uma praia secreta às margens do Rio Tapajós.

Em tempo: para os dias sem festa oficial, não faltará programação animada com bandas de carimbó para se divertir com a cultura local. Os pacotes Réveillon 2018 para este local incluem ingressos e acomodação em pousadas, e estão à venda no site oficial.

Veja hospedagem para Santarém   Encontre hotéis em Santarém

Réveillon dos Milagres – São Miguel dos Milagres (Alagoas)

Grande estrutura e muita animação à beira da praia em São Miguel dos Milagres.

Uma das grandes joias turísticas do litoral alagoano, São Miguel dos Milagres é tão pequenina (cerca de 8 mil habitantes) quanto linda. Fica a mais ou menos 100km da capital Maceió, e é daqueles paraísos quase intocados, com uma paisagem natural estonteante, de piscinas naturais de águas cristalinas e morninhas, ideal para entrar no novo ano com energia renovada.

Apesar de tranquila, não vai faltar animação por lá nos últimos dias do ano. A programação do badalado Réveillon dos Milagres inclui nada menos que cinco festas. O calendário festivo começa com a Music Motion dia 27 de dezembro. No dia seguinte a festa Beleza Rara leva a Banda Eva para animar os foliões. Os renomados DJs Vintage Culture e Dennis são atrações dos dias 29 e 30 de dezembro, respetivamente. E no dia 31, a grande virada de ano promete muita animação até o raiar do dia.

 

Veja hospedagem para Maceió Encontre hotéis em Maceió

Réveillon – São Miguel do Gostoso (Rio Grande do Norte)

O DJ britânico Fatboy Slim será uma das atrações do Réveillon do Gostoso .

Um dos destinos brasileiros favoritos entre os praticantes de wind e kitesurf, São Miguel do Gostoso também é hit na hora de celebrar o Réveillon 2018. O pequenino município a 108km de Natal, no Rio Grande do Norte, tem praia paradisíaca e moradores super hospitaleiros. É famoso também por suas piscinas naturais de águas mornas e transparentes pelo cenário rústico e tranquilo.

Mas na virada de ano é a animação que impera. A programação do Réveillon do Gostoso 2018 estende-se entre 27 de dezembro e 1o de janeiro. Serão cinco festas para celebrar o final de 2017, com direito a atração internacional: o DJ britânico Fatboy Slim, que se apresenta no dia 30. As demais atrações são: Baile do Zeh Pretim (27), Bell Marques (28), Esbórnia (29) e Jonas Blue (31). Passar o Réveillon na praia, com Djs internacionais e artistas nacionais, vai fazer com a sua festa de Réveillon seja ainda mais especial.

Por isso, aqui tem mais sobre as festas e como adquirir os ingressos no site oficial.

Veja hospedagem para Natal   Encontre hotéis em Natal

Je Suis Jeri – Jericoacoara (Ceará)

A mundialmente famosa Jericoacoara também tem uma das animadas festas de Réveillon

A antiga vila de pescadores que se tornou parque nacional e ganhou fama mundial é hit absoluto no verão cearense. O município de Jijoca de Jericoacoara é repleto de dunas douradas, mangues e lagoas de águas transparentes e se vale uma visita em qualquer época do ano, não faltam motivos também para escolhê-lo como destino para o seu Réveillon 2018.

O evento Je Suis Jeri combina quatro dias de festas, entre os dias 27 e 31 de dezembro. Misturando pop, eletrônico e música brasileira, as festas – todas com open bar premium – acontecem na Praia da Malhada e no Rancho do Peixe Preá. É no Preá, aliás, que acontece a festa principal, prevista para terminar às 8h da manhã do dia 1 de janeiro. Saiba mais sobre ingressos e os pacotes Réveillon 2018 do Je Suis Jeri, clicando aqui.

Veja hospedagem para Fortaleza   Encontre hotéis em Jericoacoara

Réveillon Café de la Musique – Guarujá (São Paulo)

O Guarujá é hit do verão paulista e também o hit na hora de celebrar o Réveillon 2018 guaruja_sp

Quem vai passar o Réveillon 2018 em São Paulo, tem uma ótima opção na região da Baixada Santista para celebrar com estilo: Guarujá. Um destino bastante popular na temporada de verão, por causa de suas belas praias e belezas naturais.

O Reveillon Café de la Musique acontece no Café Beach Club São Pedro, um espaço refinado com piscina e bangalôs, e que promete servir os convidados com canapés e ceia de Réveillon, além de open bar até a manhã do dia 1o.

Estão previstos 25 minutos de fogos de artifício na hora da virada de ano e diversos DJs tocando pela noite fora. Os ingressos para esta festa de Réveillon estão disponíveis aqui.

Veja hospedagem para São Paulo   Encontre hotéis no Guarujá

Réveillon – Búzios (Rio de Janeiro)

É na praia de Geribá, uma das mais badaladas de Búzios, que 2018 chegará com todo seu esplendor.

Claro que Búzios merece atenção em qualquer época do ano. Com suas paisagens naturais, dezenas de praias e clima com cara de vila de pescadores, o balneário atrai tanto os cariocas que cruzam os 170km de distância da capital, quanto visitantes de outras partes do país e do mundo.

E no final do ano, o burburinho só aumenta. Geribá, possivelmente a praia mais famosa de Búzios, é palco de uma das mais badaladas festas de Réveillon 2018 da região. A pousada Casa da Praia vai promover a quarta edição do Réveillon Casa da Praia, com presença confirmada da cantora Ludmilla.

Com sistema all-inclusive, a festa vai das 21h às 6h, com acesso à areia da praia de Geribá ma hora da virada. Se ainda não sabe onde passar o Réveillon 2018, deixamos mais informações e os ingressos para esta festa aqui.

Veja hospedagem para Rio de Janeiro   Encontre hotéis em Búzios

Réveillon Festa Mareh – Cumuruxatiba (Bahia)

Seis dias de festas de Réveillon animarão os visitantes da charmosa Cumuruxatiba na virada de ano.

No extremo sul da Bahia, um recanto de natureza paradisíaca torna-se o destino perfeito para dar as boas-vindas ao novo ano. A charmosa vila de Cumuruxatiba (a 3h30min de Porto Seguro, e vizinha de Alcobaça, Prado e Caravelas) é marcada pela rusticidade e tranquilidade, e pela beleza de tirar o fôlego de suas praias, rodeadas de falésias, coqueirais e amendoeiras.

A Festa Mareh vai desembarcar cedo por lá, a partir do dia 26 de dezembro, e estenderá seu calendário de festas de Réveillon até 2 de janeiro de 2018. A programação incluirá pelo menos 25 DJs de todos os estilos.

Veja hospedagem para Porto Seguro   Encontre hotéis em Porto Seguro

Réveillon – Praia do Rosa, Imbituba (Santa Catarina)

A 80km ao sul de Florianópolis, o município de Imbituba guarda uma joia catarinense: a Praia do Rosa. Já considerada uma das 30 baías mais belas do mundo, a região tem um clima rústico e bucólico, e uma paisagem que une trilhas de mata nativa, jardins floridos e lagoas pertinho do mar.

E para celebrar a chegada do novo ano, milhares juntam-se à chamada “Virada Mágica”, na Pousada Fazenda Verde do Rosa. O Réveillon 2018 será a décima edição da popular festa, que terá como uma das atrações o DJ Vintage Culture.

A superestrutura montada pertinho do mar inclui painéis de led, geotúnel de mil metros quadrados, camarotes, open bar, luz e som de última geração. Para garantir os ingressos e saber mais sobre a programação, acesse o site oficial de uma das mais prestigiadas festas de Réveillon do país.

Veja hospedagem para Florianópolis   Encontre hotéis em Florianópolis

Réveillon do Marina Park – Fortaleza (Ceará)

Réveillon do Marina Park 2018, em Fortaleza

Um dos hotéis-resorts urbanos mais famosos do Brasil, o Marina Park de Fortaleza celebra seus 25 anos em 2018. Localizado na praia de Iracema e ocupando área total de 40 mil metros quadrados, o hotel é conhecido por seu glamour e sofisticação, e na virada de ano não é diferente.

O Réveillon do Marina Park 2018 terá atracões nacionais como o cantor Wesley Safadão, a dupla Maiara & Maraísa, o DJ Dennis e o cantor Paulo José.

A ampla estrutura ao ar livre, montada ao lado do mar, terá sistema all-inclusive com buffets temáticos, open bar e mesas numeradas. Ainda tem dúvidas sobre onde passar o Réveillon, então clique aqui para ter mais informações sobre esta festa, que promete ser maravilhosa.

Veja hospedagem para Fortaleza   Encontre hotéis no Fortaleza

 

Related Listing