O documentário controverso de Lady Di arrasa o Reino Unido

O documentário inédito de Lady Di bate récords de audiência

A TV britânica “Canal 4” emitiu algumas fitas registradas durante os anos 1992 e 1993 pelo professor de oratório de Diana de Gales, Peter Settelen, nesses que ele/ela narra detalhes da vida sentimental deles/delas e o matrimônio complicado deles/delas com Carlos da Inglaterra. O documentário adquiriu um total de 3,5 milhão espectadores, o que transforma isto no mais visto deste ano da cadeia britânica. “Encane 4” que buscou dificilmente críticado a difusão das fitas, obteve o registro de audiência maior deles/delas de abril de 2016. Por outro lado, o documentário é proclamado como o mais próspero na cadeia de fevereiro de 2014.

“Diana: Nas Próprias Palavras” dela, admite as dificuldades que debilitaram seu matrimônio com Carlos, como o amor da princesa para guarda de segurança, Barry Mannakee, para os quatro anos de transformar em uma esposa infeliz cujo o marido só você personaba no canal casado “uma vez cada três semanas”, tal e eu me como ele/ela relaciona. Ele/ela tinha dado tudo para deixar palácio e partir para viver com ele”, a princesa admite nas fitas. O funcionário foi transferido e em seguida ele morreu em um acidente de tráfico, o que a Diana descreveu como “o sopro maior” na vida dela.

Eles se casaram na catedral de San Pablo no ano 1981, mas o matrimônio deles/delas nunca era tão utópico quanto foi esperado. A princesa soube imediatamente que o verdadeiro amor do filho II de Isabel seja Maca Parker, duquesa atual de Cornwall, com que manteve um extramatrimonial de relação: Eu recuso ser o único príncipe de Gales que não tem um amante”, Carlos que ele/ela lhe admitiu. Um fato que alimentou as inseguranças deles/delas, a bulimia deles/delas, as depressões deles/delas e a ansiedade deles/delas.

Depois da morte da Princesa a Diana em um acidente de tráfico em Paris no ano 1997, o irmão deles/delas Charles Spencer, tentado recuperar o fitas alegando, sem sucesso que você / eles pertenceu ao legado familiar, mas as gravações foram devolvidas a Settelen que supostamente tinha os registrado com fins didáticos mas que terminou venda a televisão várias cadeias, entre eles, NBC americano que só usou uma parte dos escolheram para cima material e o “Canal de canal 4” bretão que apoiou para uma emissão total do conteúdo.

Como ela revela a imprensa britânica, Spencer que ele/ela escreveu uma carta à discussão de cadeia de televisão que as fitas emitidas pertencem ao ambiente privado da família, além de danificar a homenagem do efeméride da princesa e prejudicar os príncipes o Guillermo e Enrique, deram as crianças de Senhora.

A televisão britânica, para o lado deles/delas, que defendeu que as fitas são de domínio público e que os bretão são intitulados para saber a história. Nós analisamos o material que foi completamente usado no documentário e, embora as gravações eram feito em soldado raso, os tópicos que são chegados são de interesse público e eles contribuem um ponto de vista sem igual nas preparações que levou a cabo a Diana para poder ter uma voz pública”, porta-voz de Channel4 condenou acabando com a polêmica.

 

Diana Frances Spencer, apelidada de Lady Di, foi uma aristocrata, filantropa e a primeira esposa de Carlos, Príncipe de Gales, filho mais velho e herdeiro aparente de Isabel II do Reino Unido.
Nascimento: 1 de julho de 1961, Sandringham, Reino Unido
Falecimento: 31 de agosto de 1997, Hospital da Salpêtrière, Paris, França
Altura : 1,78 m
Sepultamento: 6 de setembro de 1997, Althorp, Reino Unido
Filhos: William, Duque de Cambridge, Henrique de Gales
Irmãos : Charles Spencer, 9.º Conde Spencer , Sarah McCorquodale , Cynthia Jane Fellowes , John Spencer
Social Media - Compartilhe Dicas, Informação, Viagens e Saúde
Attachments

Postagems importante

thumbnail
hover

A Brasileira Monalysa Alcântara deixar a...

A Brasileira acaba de deixar a competição, na eliminação para o TOP 5. O evento acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos, neste domingo...

thumbnail
hover

Recurso negado: Justiça bloquear bens e...

A “Cantora” perdeu recurso contra o processo movido na Justiça pela sua ex-empresária que exige da estrela uma multa de R$ 2,...

thumbnail
hover

O Assédio sexual nas passarelas da...

Cameron Russell e Sara Sampaio dizem.. Não a assédio sexual Para mostrar que não é só na indústria cinematográfica que existe um cons...